sábado, 31 de maio de 2008

O Trampo

Quando consegui uma ocupação remunerada achei ótimo. Todos sabem a dificuldade de um idoso para achar trabalho.

Acontece que a situação pela que estou passando tem me derrubado. Mal aguentei duas semanas, só para chegar à triste conclusão que não tenho condição psicológica para ficar 9 horas por dia frente a um computador, realizando pesquisa por telefone.

Passar o dia ligando pro México pelo Skype. Ganhar R$ 8 por pesquisa feita e recebia R$ 15 adiantados para meus gastos. Não estava tão mal e dava para segurar um troco.

Só que tinha hora que dava branco. Nem lembrava o que estava fazendo. Estou muito abalado pela situação e um par de assuntos pessoais que irei revelando. Faz meses que choro em qualquer lugar, rua, metrô, sem poder segurar mesmo. É muito duro e vergonhoso. Não posso controlar. Assim não dá pra trampar em coisa nenhuma.

O caso que piora ainda mais, é que dona Antônia, chefona da DR&M Associados (rua Monte Alegre, 212 10 andar - Edif. West Side - tlf. 3670 2778) mandou recado que não ia pagar, nem dar um tostão de adiantamento, até o dia 10 de agosto, se não for feriado. Ou seja, daqui a Dois Mese e Meio!

Acho sacanagem mesmo, pouca vergonha, falta de humanidade, desconsideração com um idoso deficiente e doente. Gente ruim, filhos do capeta, não faltam, sobram neste planeta. Ainda periga não receber. Empresa fulera como essa é capaz de qualquer coisa. Nem tem como recorrer à dona "Justiça".

Nenhum comentário: