quinta-feira, 26 de junho de 2008

Arredondando a Pegadinha

Fiquei sabendo, no Poupatempo, que para regularizar meu CPF, além de pagar a taxa obrigatória, sem chance de isenção, tenho que apresentar o RG.

Por outro lado, além de ter que pagar a taxa pelo RG, tenho que ter CPF regularizado. Quero ver o gênio que pode solucionar a charada. Será que Senador consegue?

Seguindo com os itens agendados anteriormente, a Promotoria Pública da União ainda não se manifesta sobre meu pedido de uma declaração que facilite conseguir o Passe Livre da SPTrans e a segunda via da carteira de trabalho. Deveria incluir CPF nisso.

Considero que seria bem mais barato, muito menos oneroso para a Nação, me conceder meus documentos sem cobrar taxa; como também a pensão (Loas) à qual tenho direito desde novembro. passado.

Nenhum comentário: