terça-feira, 3 de junho de 2008

Violência Social Light

A gente levanta de manhã, pula do beliche pra primeira mijada do dia. No caminho pro banheiro tem um cara obstruindo a passagem. A gente pede 'com licença, por favor'. O cara se vira e espeta: "vai tomar no cú, seu filho da puta". Nunca vi, nem conehço.

Pego meu prato de comida na hora da janta. Sento à mesa e começo a comer. Duas mesas pro lado um cara dá um espirro tipo vômito. Uns pingos batem na minha cara. Abro os braços olhando pra ele. O cara levanta com intenção de me agredir, alegando que espirrou pro chão.

O "Metrô News" é leitura maioritária dos trecheiros. Sentado à mesa, no refeitório, peço prestado do vizinho, que já leu. Resposta: "vai tomar no cú, pega o teu", acompanhado de atitude ameaçadora, como se tivesse ofendido ele. Levantou com intenção de dar porrada.

O cara do beliche, na cama embaixo da minha, cada vez que viro exclama: "vai morrer" às vezes acompanhadas da tradicional expressão 'filho da puta'. Uma madrugada deu um berro: "Seu cobertor está pindurado, vou te matar", e deu um puxão na ponta que quase me jogou no chão. O coitado mal anda de muletas, sem assistência psicológica adequada.

È por aí. Tem anedota pra encher um blog.

Nenhum comentário: