terça-feira, 3 de junho de 2008

Um dia na BaseLar

Nesta segunda a assistente me autorizou ficar o dia 'em casa'. Depois das 14h me mandam pra Ama, ou Posto de Saúde, para tirar laudo médico dos joelhos e tratar da depressão. Legal, acharia bom poder sair quando necessário e ficar quando não precisar ir a lugar nenhum.

Descobri que teria que ficar no pátio, no frio, sem poder entrar no dormitório. A caixa idiota ligada no programa da dona do loro. Umas 50 pessoas espalhadas por aí, todas doentes. Está bastante frio.

Bom é que tenho roupa de inverno. Ruim é que fudeu o ziper da claça recem lavada. Só tenho mais uma; jeans branco. Ainda tenho que agradecer o apóio logístico de um amigo. Posso lavar roupa e tomar banho no apartamento dele, nos fins de semana. Valeu, camarada!

Nenhum comentário: