quarta-feira, 28 de março de 2007

Fotos de Rockeiros

Em dias do Natal 2k6 achei na rede um velho amigo dos tempos quando morei na Noruega (1976-80). Ele era estudante de geografia e eu trabalhava. Passei por uma grande Editora e gerenciei uma loja de artigos fotográficos.

Nosso interesse comum era baseado na fotografia, na música e nos bons vinhos. Assistimos vários shows juntos ou separados, com o objetivo de fotografar. Das minhas fotos não sobrou uma nem para amostra. É uma história triste e revoltante, que tento apagar de minha memória para não me aborrecer a toa.

Mas as fotos do Hans Arne Nakrem estão aí (aqui) na rede, para ver e curtir.
O cara hoje é um paleontólogo de fama internacional e segue sendo um excelente fotógrafo, além de ser daquele tipo de amigão que a gente guarda no coração pelo resto da vida.

Autorizando a inclusão da coleção neste blog, só me pede para advertir que todas as fotos estão legalmente protegidas. Se alguém quiser fazer uso de alguma pode lhe enviar e-mail pelo site, em inglés ou norueguês.


Nenhum comentário: