sábado, 26 de julho de 2008

Sobrevivência

Moradia e alimentação, nas condições oferecidas pelo 'esquema', mal cobre o mínimo dos mínimos das necessidades humanas. Sem uma entrada de dinheiro não há como complementar o que falta.

Ofereceram-me um trampo: vender a revista Ocas. Não é uma opção ruim não; tem gente que se vira bem com isso. Mas essa possibilidade me deu uma outra idéia.

Se é por vender coisa pra ler, eu mesmo tenho muito material próprio. São mais de 15 livros e mais algumas coisas menores, tudo baseado na escrita feita por mim mesmo. Está tudo editado em PDF. Só pensar em colocar tudo em cd pra vender e já fiz. Tem 5 unidades pra vender a R$ 5,00 cada.

A tarefa proposta seria procurar lugares onde possa encontrar meu público alvo: pessoas que gostem de ler e, em esse grupo, leitores que se interessem pela situação ecossocial que a humanidade está enfrentando.

Gostaria encarar com aquilo que é meu, totalmente produto de meu próprio trabalho. Sei e não tenho dúvida nenhuma, que é muito válido o que estou expondo em meus escritos. Mas a vida está sendo um escracho continuo.

Nenhum comentário: