quinta-feira, 26 de abril de 2007

Baixou o Capeta no Bispo

Os que sabem dessas coisas contam: o Malware Maior não se interessa muito pelos “pobres diabos” da Terra. Tudo bem, uma alminha mixuruca a mais sempre é bem vinda; mas, o que interessa mesmo, são essas personalidades que tem poder, que tem influência sobre pessoas. Enquanto mais poderosos, melhor.

Desta vez o Medonho escolheu nada menos que o Senado do Brasil para se manifestar. Mas também o tio Luça tem uma certa dose de inteligência e considerou que acertar duas instituições com a mesma ação seria bem melhor. Aí foi que pegou o Bispo que, por acaso, também é Senador.

Os que sabem dessas coisas dizem: só pode ser o Capeta que pode ter colocado a idéia nos miolos do tal Senabispo ou Bisponador (como preferir / obrigado Jô). É de tal marwadeza que cobre de ridículo Igreja e Senado, desvia personagens importantes de suas funções, produz confusão social e perda de tempo e energia em outro importante segmento. O Besta semeia uma idéia abestada com o fim de criar caos e desgaste social.

Até eu me sinto afetado, pois não gostaria estar escrevendo sobre esta aberração. Mas não acho estar perdendo meu tempo pedindo aos meus fiéis e assíduos leitores dar uma forcinha para exorcizar o homem, evitando sua militância no Partido do Demo.

Eu não sei bem como isso é feito, mas imagino que cada um com a sua crença achará uma forma, junto com amigos, familiares, chegados, co-religionários. Ateus também podem ajudar e até políticos podem exercer seus poderes para botar o homem na trilha da razão, afastando-o do olho gordo que o domina. É assunto que exige mobilização nacional. Blogueiros, mobilizai-vos!

A idéia estapafúrdia é modificar a Lei Rouanet, criada com o intuito de apoiar a produção cultural no País, pretendendo qualificar qualquer “crença” (leia-se religião) para usufruir dos minguados recursos que esta Lei disponibiliza. As igrejas degradadas participando do show-bizz zorra total apoiadas por políticos que nada melhor são capazes de fazer. Sem dúvida “O Paraiso de Capeta”.

KD a separação de Igreja e Estado?

Cai Fora Satanás!!!

Pra me credenciar como entendedor nos assuntos místicos podes conferir meu livro “Eu Disse...” (Prosa Divina), que podes ler ou baixar grátis em formato PDF.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putaqueopariu
senabispo de porra, esse povo sempre querendo morder, não ficam contentes com os 10% de dizimo.